Homem morre após discussão com pedreiro no sudoeste da Bahia; pai da vítima também foi baleado
14/01/2025
Crime aconteceu na cidade de Jequié e é investigado pela polícia. Suspeito não foi preso. Pai e filho são baleados após discussão com pedreiro
Um homem morreu e o pai dele ficou ferido após uma discussão com um pedreiro na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. O suspeito não foi preso até a tarde desta terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (13), no bairro Pompílio Sampaio. A vítima que morreu foi identificada como Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos.
Mulher é morta a tiros em loja que vende cachorro-quente no subúrbio de Salvador
A vítima que morreu foi identificada como Vitor Rubato Cardoso.
Reprodução/Redes Sociais
Informações preliminares apontam que pai e filho foram até a casa do suspeito para falar sobre a reforma de um telhado. No entanto, os três se desentenderam e o pedreiro disparou contra as vítimas. O atirador fugiu do local em uma bicicleta. Ele não teve nome divulgado. O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Jequié.
Pai e filho foram socorridos e levados para o Hospital Geral Prado Valadares. Vitor Rubato recebeu atendimento, mas não resistiu. O outro ferido, que é um idoso, segue internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem sobre o sepultamento do homem que morreu na ação.
Hospital Prado Valadares, em Jequié
Saúde/GOVBA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻