Homem suspeito de assaltar e estuprar mulher em matagal na BA morre após confronto com policiais
21/02/2025
(Foto: Reprodução) Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Vítima segue internada. Troca de tiros com PM mata suspeito de estupro
Um homem de 32 anos suspeito de assaltar e estuprar uma mulher em um matagal morreu após trocar tiros com policiais militares, na quinta-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a violência sexual aconteceu na segunda-feira (17), quando a vítima estava a caminho do trabalho. A mulher foi abordada por Maicon Pereira da Silva, que exigiu que ela descesse da bicicleta, entregasse o celular e entrasse em uma área de matagal.
De acordo com a polícia, durante o estupro, a vítima tentou resistir. Ela foi ameaçada de morte e agredida fisicamente. Ela ficou internada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já recebeu alta hospitalar.
Suspeito de chefiar organização criminosa é preso na Bahia
Na quinta-feira, o suspeito foi apresentado por guardas municipais na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, mas foi liberado após prestar depoimento, porque tinha passado o período do flagrante.
Homem suspeito de assaltar e estuprar mulher em matagal morreu após confronto com policiais
Reprodução/Redes Sociais
Após a liberação, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) pediu prisão temporária do suspeito e teve a solicitação acatada pela Justiça.
Horas depois, policiais militares receberam a denúncia de que Maicon praticava assaltos na cidade. Ao encontrá-lo houve o confronto e o suspeito foi baleado.
A polícia informou que o suspeito foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito morreu após confronto com policiais militares
Marlon Ferraz/Blog do Braga
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻